DOWNLOAD MUSICAS ECVITORIA  escrito em quarta 30 abril 2008 15:58


"É show de bola"
Autor: Xangai
Intérprete: Xangai
Esporte Clube Vitória
Vitória
(Salvador/BA)

"Hino oficial do Vitória"
Autor: Walter Queiroz Jr
Intérprete: Ivete Sangalo
"Cem anos de glória"
Autor: Paulinho Boca
Intérpretes: Paulinho Boca e Daniela Mercury
"Vitória minha história"
Autor: Tatau
Intérprete: Tatau

Faça aqui o download completo:

Caso queira ouvir a canção completa, clique com o botão direito nos links abaixo e escolha a opção "salvar destino como", para guardar a faixa no seu computador.

Vitória minha história - Download já!

Hino oficial do Vitória - Download já!

É show de bola - Download já!

Cem anos de glória - Download já!
permalink

Senta que é de menta!  escrito em terça 29 abril 2008 21:54

Senta que é de menta!

Vitória goleia rival em Feira e volta a ser líder

Publicada em: 27/4/2008

A partida começou em altíssima velocidade, pois logo aos 40seg Rodrigão fez dura falta em um marcador tricolor e foi advertido com o cartão amarelo. Aos 2min, Didi completou cobrança de falta de Ávine e marcou o primeiro gol, anulado pelo árbitro Manoel Lopo Garrido.

O Vitória levou apenas 1min para retrucar o lance de perigo. Após cruzamento de Ramon na área, a bola chutada por Marquinhos acertou a trave. No rebote Rodrigão foi travado por Marcone, que se esticou para impedir o primeiro gol rubro-negro.

A grande jogada do Bahia no primeiro tempo aconteceu em um contra-ataque de Ávine, aos 13min. O jogador avançou pela lateral-esquerda e cruzou para Cristiano. De frente para França, o atacante perdeu um gol incrível, mas com méritos para o goleiro, que fez grande defesa e afastou a bola para escanteio.

Logo após a chance perdida, o Vitória dominou o jogo e forçou o Bahia a cometer erros, o que aconteceu pelo primeira vez aos 37min. O zagueiro Alison escorregou com a bola nos pés e o atacante Rodrigão avançou sozinho em direção ao gol de Darci, mas foi calçado por Marcone, que recebeu cartão vermelho.

A vantagem numérica colocou fogo na equipe rubro-negra, que aproveitou o clima e conseguiu abrir o placar aos 45min. O meia Ramon Menezes, que serviu os companheiros durante todo o primeiro tempo, recebeu grande passe sozinho na área e chutou rasteiro na saída de Darci.

De volta para o segundo tempo, o Bahia se viu obrigado a partir para o ataque, enquanto o Vitória, com a mesma formação, tomou uma atitude mais defensiva e se preocupou em conter o adversário no meio de campo, livrando a defesa das investidas dos atacantes. Com o esquema, o Vitória anulou o Bahia e ainda conseguiu marcar o segundo gol.

Após outra furada de Alison, Marquinhos pegou a sobra e tocou na saída de Darci para ampliar o placar. Depois o gol, o Bahia se perdeu ainda mais em campo, e aos 43min recebeu o golpe de misericórdia. Ricardinho, em jogada individual, invadiu a área, se livrou de dois zagueiros tricolores, mesmo sem ângulo, mandou a bola entre Darci e a trave para marcar o terceiro gol.

Para completar o inferno tricolor, o técnico Paulo Comelli foi excluído pelo árbitro aos 45min, e Fausto foi expulso aos 47min. O rubro-negro Ricardinho também recebeu cartão vermelho por revidar a agressão de Fausto



permalink

Vitória 3 x 0 itinga  escrito em terça 29 abril 2008 21:44

Blog de ecvitoria :ESPORTE CLUBE VITORIA, Vitória 3 x 0 itinga

Vitória 3 x 0 itinga

Vitória vence clássico com goleada e reassume a liderança do quadrangular decisivo do Baianão

O Vitória reassumiu a liderança do quadrangular decisivo do Campeonato Baiano ao golear o Bahia., por 3 x 0, neste domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Humilhado na derrota por 4 a 1 dentro do Barradão, no primeiro clássico Ba-Vi, o rubro-negro com muita determinação e uma grande atuação deu o troco.

Com o resultado e beneficiado pela derrota do Vitória da Conquista diante do Itabuna (3 a 2), o Vitória igualou em número de pontos com o rival tricolor (7) e leva a melhor no critério de gols marcados: tem 10 contra 6.

Foi um clássico eletrizante. O jogo começou com o adversário atacando e com 2 minutos a arbitragem não validou um gol de Rogério, impedido no lance. Depois, França, que assumiu o gol no lugar do ídolo Ney, fez uma espetacular defesa em cabeçada de Cristiano e evitou a queda de meta rubro-negra.

O Vitória então controlou a situação e ficou com um jogador a mais com a expulsão de Marcone, aos 34 minutos. Ele era o último homem e cometeu falta sobre Rodrigão. Já estava melhor, o rubro-negro com um a mais em campo passou a comandar as ações e chegou ao primeiro gol ainda na etapa inicial.

Marcos realizou uma boa jogada e deixou Ramon Menezes em, condições de finalizar. O chute saiu rasteiro, aos 45 minutos.

Vencendo e com um a menos, só deu Vitória no segundo tempo. Aos 24 minutos, Marcos ampliou. E o tiro de misericórdia veio aos 43 minutos: Ricardinho fez excelente jogada e finalizou com categoria. 3 a 0. Ricardinho depois foi expulso juntamente com Fausto.

O Vitória venceu com: França, Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Fernando; André Silva, Renan, Marco Antônio (Bida) e Ramon Menezes; Marcos (Ricardinho) e Rodrigão.Técnico: Vagner Mancini.

O Bahia foi goleado com: Darci, Fábio, Rogério, Alison e Ávine; Marcone, Fausto, Rivaldo e Ananias (Emerson Cris); Didi (Pantico) e Cristiano (Everton). Técnico: Paulo Comeli, que foi expulso e não saiu de campo.

O árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido aplicou cartão amarelo para Rodrigão, André Silva, Renan, Marco Antônio, Fernando, Rivaldo, Fábio e Pantico, e expulsou Fausto, Marcone e Ricardinho. Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Kléber Moradillo foram os assistentes. Renda: R$187.770,00

permalink

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para ecvitoria

Precisa estar conectado para adicionar ecvitoria para os seus amigos

 
Criar um blog